Imprensa/Shows - FPS Produções - Fillipe P. Sibioni

shows@julianagaldeano.com          11 94707-8265

                                                             11 97319-5957

  • Facebook Basic Black
  • Black Instagram Icon
  • Black YouTube Icon
  • Twitter Basic Black

© 2017 by Juliana Galdeano. All Rights Reserved. Proudly created with Wix.com

Juliana   

Galdeano,

A Nova Voz da MPB!

ESTRELA POR ACASO?

...E Juliana foi convidada a tocar na Broadway! Mais precisamente no Complexo Symphony Space, um dos mais renomados de Nova York, dando origem a Turnê de 2016 nos EUA que atraiu a atenção da mídia americana. Mas como isso aconteceu?

Juliana começou a compor espontaneamente aos doze anos de idade, de lá para cá foram mais de 1300 composições em 6 idiomas.

Ela sempre se interessou por arte, gostava de tocar piano, o que aprendeu a fazer sozinha ainda na infância. Seu repertório era erudito, Beethoven, Bach, Chopin e Liszt eram ouvidos pelos vizinhos durante as tardes.

Sempre preocupada com a realidade do mundo, e com os problemas econômicos fundamentais, em especial a fome na África Subsaariana, Juliana resolveu cursar Economia na Universidade Mackenzie. Ao mesmo tempo resolveu aprender teoria musical, e para isso estudou no Conservatório Souza Lima. O gosto pelas duas profissões cresceu cada vez mais, e Juliana resolveu fazer Mestrado em Economia na PUC-SP, ao mesmo tempo em que se revezava entre consultorias, aulas, ensaios com banda e shows. 

Em 2013, começa sua carreira solo.

"A minha irmã resolveu fazer veterinária, e só tínhamos nós na banda àquela altura, notei que seria uma artista solo" 

Juliana lançou dois videoclipes feitos por amigos, e que tiveram boa repercussão 100% orgânica.

"Eu pensei, ou as pessoas me incentivam ou me mandam pra casa. Elas me incentivaram a continuar, e por isso eu sou muito grata" diz Juliana com emoção ao lembrar do apoio dos fãs, conquistados em shows e em mídias sociais.

Ao final de 2013, era lançado seu primeiro trabalho solo: "Hope You Agree" um single com tema natalino, e que é relançado todos os anos nesta época.

"Eu faço muito show para empresas e famílias no final do ano, são shows com tema de natal, ano novo, renovação".

Em 2014 Juliana fez shows em Fábricas de Culturas, em 2015 apresenta-se no Palco Sagrado da FUNARTE -SP.

"Minha avó é de São João da Boa Vista, eu cresci ouvindo histórias da Guiomar Novaes. Tocar na Sala que leva o nome de uma das maiores pianistas do país (Sala Guiomar Novaes) foi um sonho incrível de realizar.

Em 2016, Juliana foi convidada para se apresentar no complexo Symphony Space - na Broadway, em Nova York.

"Foi um momento maravilhoso, mas também assustador. Eu pensei, como vou dar conta?

Meu namorado e produtor, Fillipe Sibioni me apoiou e disse: - Quer saber? Vamos fazer logo uma turnê!" E assim nascia a turnê pela Costa Leste dos EUA, que foi bem recebida pela crítica e comunidade artística local.

Agora chegou a hora de mostrar Juliana Galdeano - For Export, um EP que versa sobre as diversas facetas da natureza humana, assim como suas relações, conflitos, medos e impressões. Os canais de expressão escolhidos são fusões rítmicas entre as suas raízes brasileiras, como a bossa nova e o Baião, e influências internacionais como o Jazz e o Folk. Resultando em um trabalho ao mesmo tempo cosmopolita e inovador

This site was designed with the
.com
website builder. Create your website today.
Start Now