Dyllan - Uma lição de Vida - 3


Foto do Dyllan com um bichinho de pelúcia.

Ele, que também adorava que lessem histórias para ele, em apenas 7 anos, mudou a nossa vida e teve uma vida linda. Fez muitos amigos, foi musa para uma canção, participou de um videoclipe, e arranjou uma namorada (uma lhasa-apso eu acho) chamada Bruna. Ela o visitava nos dias de feira, e o namoro deles consistia em ele colocar a pata para fora para ela morder de leve, e lamberem o focinho um do outro. No início, nós não tínhamos entendido a natureza da relação deles, e ficávamos preocupados, porque o Dyllan era grande, um labrador, e a cachorrinha insistia em se aproximar do portão. No final de semana seguinte à morte dele, Bruna e sua dona apareceram para vê-lo, e nós contamos o acontecido, nós choramos e as duas choraram, e Bruna não foi embora, até que nós a deixamos entrar para procurar o Dyllan. Então ela entendeu. Continuou inconsolável.

Quantas pessoas passam pela vida sem ter coragem de ter um relacionamento, passam anos pensando em possibilidades. E o Dyllan, teve coragem de se envolver, conseguiu viver uma história de amor, e foi lembrado por humanos e cachorros quando foi para o céu dos cachorros.

Nada vai trazê-lo de volta, mas espero que a sua história sirva para conscientizar as pessoas sobre assassinatos de animais, que infelizmente ainda são comuns.



Posts Em Destaque
Posts em breve
Fique ligado...
Posts Recentes
Arquivo