Entrevista Rádio Baruk

Vozes no Palco 2018

Entrevista Musicália Urbana

Jogos Perigosos 2019

NA IMPRENSA

Regional News: Resenha

Regional News, P. 6.  2017 - Cultura Musical.

Nelson de Souza Lima

“Juliana Galdeano - For Export”, Independente, é o primeiro trabalho discográfico da cantora, compositora e instrumentista Juliana Galdeano. O EP traz cinco faixas que mostram a versatilidade da artista que integra a safra atual de nomes relevantes da nova MPB. Ao todo, a paulistana possui mais de 1.300 canções escritas em português, inglês, alemão e francês. “Seja qual for o idioma são músicas brasileiras, já que sou brasileira. A composição é sempre no mesmo método. No caso, métodos, pois existem várias formas de compor, e eu combino muitos deles”, disse.

O processo de criação de “For Export” começou em 2013 e as canções refletem épocas distintas da vida de Juliana Galdeano. “São músicas que tinham que se encontrar neste disco. Têm uma aura de perigo, mistério e grandes reflexões sobre relacionamento, amor, amizade e poder”, filosofou. Segundo ela, a parte mais complicada foi transpor para o mundo físico o som que estava em sua cabeça. “Escrevi todos os arranjos, fiz as linhas de piano, teclado, efeitos, baixo e voz. E contei com muitos amigos para chegar nesse resultado”, acrescentou Juliana.

A produção ficou a cargo de Fillipe Sibioni, que além da masterização, também participou da produção de algumas linhas de bateria. O EP estará disponível em lojas físicas e virtuais a partir do dia 28 de outubro de 2017, objetivando alcançar o mercado externo também. “É o que chamo de MPB tipo exportação. A música brasileira tem qualidade e assim, como tantos produtos nacionais, também pode ser exportada”, atestou a cantora. Uma canção interessante é “Dyllan” feita para o cachorro Labrador de Juliana  que foi assassinado em 2015.

"JOGOS PERIGOSOS" NA FUNARTE - São Paulo.

Será neste sábado, 23 de maio de 2015, o show Jogos Perigosos, que traz ao palco da Sala Guiomar Novaes a jovem cantora e compositora paulistana Juliana Galdeano. A artista preparou um programa recheado de composições próprias, mas que não se fecha para interpretações acústicas de grandes sucessos da música pop internacional e da MPB. Saiba mais.

ENTREVISTA DO NOVO EP: JULIANA GALDEANO - FOR EXPORT

Juliana atrai atenção de mídia em Washington DC.

Durante turnê pela Costa Leste dos Estados Unidos, Juliana atrai atenção de mídia local e se apresenta no Club Bossa. O evento tem abertura realizada pelo Rapper AKing Called Pedro, artista que mistura Hip Hop à Bossa Nova, e que dedicou o álbum AfroBrazil para Juliana. Saiba Mais. 

SHOW EM HOMENAGEM AO DIA DA MATA ATLÂNTICA

A convite da Prefeitura Municipal de São Paulo, Juliana realizou um show em homenagem ao dia da Mata Atlântica. E para simbolizar a data, ofereceu a todos os fãs presentes uma canção grátis, em homenagem a natureza. Quer uma música grátis? Saiba mais.

PARA MAIS NOTÍCIAS DE JULIANA, CLIQUE EM QUALQUER UM DOS LINKS ABAIXO: 

LINKS DAS REDES SOCIAIS:
Portal da Rádio Cult FM 2019
Resenha feita por Ponto de Cultura Pilar Cultural -sobre o show na FUNARTE
TOP 10 - REVERBNATION
Matéria Site Rádio Mongaguá - Sobre show realizado no Café Paon em São Paulo, com participação do gaitista Radamés da Gaita, domiciliado em Mongaguá.

Imprensa/Shows - FPS Produções - Fillipe P. Sibioni

shows@julianagaldeano.com          11 94707-8265

                                                             11 97319-5957

  • Facebook Basic Black
  • Black Instagram Icon
  • Black YouTube Icon
  • Twitter Basic Black

© 2017 by Juliana Galdeano. All Rights Reserved. Proudly created with Wix.com

This site was designed with the
.com
website builder. Create your website today.
Start Now