Imprensa/Shows - FPS Produções - Fillipe P. Sibioni

shows@julianagaldeano.com          11 94707-8265

                                                             11 97319-5957

  • Facebook Basic Black
  • Black Instagram Icon
  • Black YouTube Icon
  • Twitter Basic Black

© 2017 by Juliana Galdeano. All Rights Reserved. Proudly created with Wix.com

Entrevista Rádio Baruk

Vozes no Palco 2018

Entrevista Musicália Urbana

Jogos Perigosos 2019

NA IMPRENSA

Regional News: Resenha

Regional News, P. 6.  2017 - Cultura Musical.

Nelson de Souza Lima

“Juliana Galdeano - For Export”, Independente, é o primeiro trabalho discográfico da cantora, compositora e instrumentista Juliana Galdeano. O EP traz cinco faixas que mostram a versatilidade da artista que integra a safra atual de nomes relevantes da nova MPB. Ao todo, a paulistana possui mais de 1.300 canções escritas em português, inglês, alemão e francês. “Seja qual for o idioma são músicas brasileiras, já que sou brasileira. A composição é sempre no mesmo método. No caso, métodos, pois existem várias formas de compor, e eu combino muitos deles”, disse.

O processo de criação de “For Export” começou em 2013 e as canções refletem épocas distintas da vida de Juliana Galdeano. “São músicas que tinham que se encontrar neste disco. Têm uma aura de perigo, mistério e grandes reflexões sobre relacionamento, amor, amizade e poder”, filosofou. Segundo ela, a parte mais complicada foi transpor para o mundo físico o som que estava em sua cabeça. “Escrevi todos os arranjos, fiz as linhas de piano, teclado, efeitos, baixo e voz. E contei com muitos amigos para chegar nesse resultado”, acrescentou Juliana.

A produção ficou a cargo de Fillipe Sibioni, que além da masterização, também participou da produção de algumas linhas de bateria. O EP estará disponível em lojas físicas e virtuais a partir do dia 28 de outubro de 2017, objetivando alcançar o mercado externo também. “É o que chamo de MPB tipo exportação. A música brasileira tem qualidade e assim, como tantos produtos nacionais, também pode ser exportada”, atestou a cantora. Uma canção interessante é “Dyllan” feita para o cachorro Labrador de Juliana  que foi assassinado em 2015.

"JOGOS PERIGOSOS" NA FUNARTE - São Paulo.

Será neste sábado, 23 de maio de 2015, o show Jogos Perigosos, que traz ao palco da Sala Guiomar Novaes a jovem cantora e compositora paulistana Juliana Galdeano. A artista preparou um programa recheado de composições próprias, mas que não se fecha para interpretações acústicas de grandes sucessos da música pop internacional e da MPB. Saiba mais.

ENTREVISTA DO NOVO EP: JULIANA GALDEANO - FOR EXPORT

Juliana atrai atenção de mídia em Washington DC.

Durante turnê pela Costa Leste dos Estados Unidos, Juliana atrai atenção de mídia local e se apresenta no Club Bossa. O evento tem abertura realizada pelo Rapper AKing Called Pedro, artista que mistura Hip Hop à Bossa Nova, e que dedicou o álbum AfroBrazil para Juliana. Saiba Mais. 

SHOW EM HOMENAGEM AO DIA DA MATA ATLÂNTICA

A convite da Prefeitura Municipal de São Paulo, Juliana realizou um show em homenagem ao dia da Mata Atlântica. E para simbolizar a data, ofereceu a todos os fãs presentes uma canção grátis, em homenagem a natureza. Quer uma música grátis? Saiba mais.

PARA MAIS NOTÍCIAS DE JULIANA, CLIQUE EM QUALQUER UM DOS LINKS ABAIXO: 

LINKS DAS REDES SOCIAIS:
Portal da Rádio Cult FM 2019
Resenha feita por Ponto de Cultura Pilar Cultural -sobre o show na FUNARTE
TOP 10 - REVERBNATION
Matéria Site Rádio Mongaguá - Sobre show realizado no Café Paon em São Paulo, com participação do gaitista Radamés da Gaita, domiciliado em Mongaguá.
This site was designed with the
.com
website builder. Create your website today.
Start Now